Como Criar Públicos de Remarketing no Google Ads

O Google Ads é uma das principais ferramentas de marketing digital para quem quer anunciar na internet.

Google Ads e o remarketing: como funciona?

O Google Ads é uma ferramenta de marketing online que ajuda a direcionar o tráfego para um site. O remarketing é uma técnica que usa o rastreamento de cookies para exibir anúncios para os usuários que visitaram seu site.

Os principais públicos de remarketing do Google Ad

Quando se trata de remarketing no Google Ads, há alguns públicos-alvo principais que você deve considerar. 

1. Público baseado em cookies 

Este é o público mais comumente remarketado, e compreende os usuários que já visitaram o seu site ou usaram o seu app. 

2. Público baseado em listas de e-mail 

Este tipo de remarketing envolve o upload de suas listas de clientes ou prospectos para o Google Ads, permitindo que você crie anúncios direcionados a esses usuários em outros sites da web. 

3. Público baseado em contatos 

Este é um tipo específico de remarketing para contatos, e compreende aqueles que já entraram em contato com a sua empresa através do site ou do app (por exemplo, preenchendo um formulário ou fazendo uma compra). 

4. Público Semelhante

O Google analisa as características dos seus atuais clientes/prospects (por exemplo, localização, idade, gênero) e depois cria um perfil semelhante do público para permitir que você exiba anúncios para esses usuários potenciais em outros sites da web. 

Conclusão

Agora que você já sabe como criar públicos de remarketing no Google Ads, que tal aproveitar para turbinar ainda mais as suas campanhas

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